A próxima geração de smartphones, que será lançada em setembro, traz como destaques o design, a forma e uma câmera traseira inovadora
Os aprimoramentos de design mais impressionantes e comentados do iPhone 15 Pro e Pro Max foram recriados após o vazamento de novos arquivos obtidos pelo 9to5Mac.
O iPhone 15 Pro Max pode apresentar uma câmera traseira mais fina em comparação ao modelo anterior graças a um módulo exclusivo de zoom óptico que economiza espaço, conforme mostrado nos desenhos.
A câmera traseira do iPhone 15 Pro terá uma saliência considerável, quase tão espessa quanto o próprio telefone.
Os novos desenhos também confirmam que o iPhone 15 Pro Max possui bordas frontais excepcionalmente finas.
Experts comunicam que ele medirá apenas 1,55 mm, superando os 1,81 mm do atual detentor, o Xiaomi 13. Chassis curvo, correspondendo a diferença entre o curvilíneo iPhone X e as categorias angulares do iPhone Pro dos anos vigentes.
Os atuais esboços ostentam que o iPhone 15 amenizará seus cantos para tornar o aparelho mais delicado de segurar, o que o torna bem-vindo e com certeza aprovado pelos consumidores clientes.
A alteração mais polêmica no design é a dos controles de volume.
As aparências em imagem do 9to5Mac apresentam uma faixa de volume única e lisa que segue o design do telefone (e pode ser controlada deslizando para cima e para baixo). O botão Action em formato de cápsula pode substituir o botão Mute, das quais as funcionalidades podem ser personalizadas nas configurações.
Proporcionalmente, o USB-C está chegando, os desenhos do 9to5Mac nos dão a melhor visão do USB-C nos modelos do iPhone 15 Pro.
Será uma irrelevante substituição visual em relação ao Lightning (dadas as aberturas semelhantes, simétricas e em forma de pílula das duas portas), mas sua instalação poderá ser levantar polêmicas.